Header Ads

Breaking News
recent

Quanto vale o novo disco de Nando Reis? Você decide



Nando Reis caiu nas graças da interatividade do mundo digital para divulgar o seu novo trabalho, “Sei”, sétimo disco de estúdio de sua carreira solo. Todas as novas músicas podem ser ouvidas de graça no site do cantor (www.nandoreis.uol.com.br). Depois da audição é possível opinar sobre quanto o disco deve custar. 


Segundo o site, a média de opiniões semanais definirá quanto o disco vai custar, ou seja, o trabalho tem um preço diferente a cada semana.  Até este domingo (21/10) o preço era de R$ 16,62. As vendas acontecem pelo site do músico.  Quem comprar também ganhará algumas surpresas, diz o cantor em um vídeo divulgado na página.


A ação acontece no ano de aniversário de 5 anos do lançamento de “In Rainbows”, do Radiohead. Na época a banda soltou o disco para download pelo preço que o fã quisesse pagar, o que poderia ser nada. Mesmo sendo alvo de muitas críticas, depois de um ano do seu lançamento, “In Rainbows” havia vendido 3 milhões de cópias entre CD convencional, edição especial e a versão digital.

Segundo o blog Instante Posterior, mantido por Bruno Medina músico do Los Hermanos, mesmo tendo 62% dos downloads não remunerados o valor total arrecadado pelo grupo com  os downloads de "In Rainbows" superou o que fora alcançado nas vendas convencionais de todos os discos anteriores do grupo.


Resta esperar pra ver quanto a estratégia de Nando Reis vai render no mercado brasileiro.

Ouça “Sei”, novo disco de Nando Reis.  

Nenhum comentário:

Nelson Junior.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.